segunda-feira, 13 de abril de 2009

Adaptação!

Confesso! Como tem sido difícil o "diálogo" com essa ferramenta, que pra mim é totalmente nova e desconhecida! Apesar de alguns conflitos o meu período de adaptação tem sido tranquilo... E o blog tem sido muitoooo, mas muitooo paciente comigo! rsrs...

A criação desse espaço, se é que assim posso chamá-lo, tem a intenção de discutir a educação a distância. Faço o curso de Educação a Distância na Universidade de Brasília (Faculdade de Educação/Pedagogia) e a convite da professora Elizabeth resolvi me desafiar em conhecer e trabalhar com essa ferramenta.


A km de distância... ou não?! Será que a EAD é a educação do futuro? Ou será que ela já está mais do que presente em nosso contexto escolar? Foi a partir desse questinamento que o meu blog "nasceu". As minhas ideias ainda estão sendo organizadas, principalmente com a leitura de alguns textos... Assim que encontrar essa resposta vou compartilhar com vocês... Porém se alguém já pensar algo sobre oquão distante a EAD está de nós sinta-se a vontade...


Bom do meu início um pouco conturbado é isso! rsrs...

Uma ótima semana a todos nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário